a família

Conheça um pouco sobre a história da Família Veronezi.

Osmar Veronezi

Em 1977, com 24 anos Osmar Veronezi - o patriarca da Família Veronezi com sua voz tenor já participava de corais da cidade de Presidente Prudente como solista. Já em 1980 era convidado para completar as cerimônias religiosas com apenas um violão e sua voz.

Veronezi precisou ampliar seus conhecimentos musicais onde os noivos poderiam escolher entre uma cerimônia ao som dos dedilhados do violão ou os ritmos do teclado.

Concluiu o curso de violão clássico na Escola Municipal Jupyra Cunha Marcondes que agora é a atual Escola Municipal de Artes Jupyra Cunha Marcondes no Centro Cultural Matarazzo, onde ministrou aulas de violão popular e clássico e foi coordenador artístico pedagógico.

os filhos

 

Indiretamente os filhos foram se envolvendo no universo musical e buscaram uma formação dentro da área instrumental na mesma escola. Hoje os três filhos são técnicos instrumentistas além de suas profissões independentes.

a equipe

Há 30 anos, Família Veronezi proporciona momentos marcantes em casamentos, aniversários, bodas, formaturas, bailes e jantares.

Um dos diferenciais da Família Veronezi é a variedade dos estilos musicais. O grupo atualiza constantemente o repertório conforme a necessidade de cada evento tornando o momento agradável para todos os convidados.

Para harmonizar segurança e qualidade o grupo Família Veronezi é formado por músicos profissionais capacitados para desenvolver um trabalho exclusivo em cada ocasião. Além da boa música, o grupo disponibiliza profissionais competentes para assessoria, cerimonial e dj's.

Investem em equipamentos de alta tecnologia para tornar seu evento ainda mais inesquecível.

 

Fotos

Contatos

Mapa

Rua: José Castilho Filho, 297

Presidente Prudente
contato@familiaveronezi.com.br

Tel (18) 3221-6731

Cel (18) 99101-7478

  • Instagram
  • Wix Facebook page
  • c-youtube